Slide
Muito Prazer!
Nós somos o Mercury Group
Slider 02
Desde 1992
O fornecedor único para todas as suas soluções
previous arrow
next arrow

Correias Modulares para Indústrias Alimentícias

As nossas esteiras modulares com certificação FDA são as soluções ideais para suportar tanto calor quanto o resfriamento no seu sistema produtivo.
Seja para contato direto com a alimento ou para transporte de tabuleiros de metal quentes e pesados, as nossas esteiras modulares favorecem o desempenho. Operando de uma maneira suave, diminuem a quantidade e o tempo de manutenção, o sistema modular também otimiza os processos de cozimento e resfriamento, uma vez que, oferece uma maior circulação de ar. Isso tudo reflete em diminuição nos períodos dispendiosos, além de um consumo de energia mais eficaz.

O sistema modular garante máxima eficiência no transporte na sua linha de produção.
Com desempenho superior, a adoção das esteiras modulares proporciona redução no consumo energético para o transporte, uma menor quantidade de paradas para manutenções e limpezas, pois possibilita limpar a correia com ela em movimento, além de contribuir para um produto final com qualidade superior.
A sua linha produtiva se beneficia como um todo e proporciona economia com energia, transporte e manutenção, além de garantir um processamento mais seguro.

A correias modulares são projetadas para oferecer o máximo em higiene e resistência, pois minimizam a ocorrência de fissuras onde as bactérias podem se alojar.
Além de uma durabilidade extraordinária, o sistema modular garante estabilidade e um padrão superior em desempenho e qualidade ao produto final.

As esteiras modulares possuem ampla aplicação na indústria alimentícia, essa versatilidade se dá devido à diminuição no risco de contaminação durante o processo, elas aceitam uma limpeza mais intensiva sem serem danificadas, além de apresentarem inúmeras possibilidades de aplicação quanto a tamanho.

Um investimento que se paga!
A implementação de correias modulares apresenta uma redução considerável no consumo energético em relação ao transporte com roletes.